Adesivo de Unha Caseiro na Caixinha de Leite!!!

Adesivo de Unha Caseiro na Caixinha de
Leite!!!


Olá pessoal,hoje vou mostrar para vocês uma técnica super prática para fazer adesivos de unha na caixinha de leite.Uma ótima solução para quem tem dificuldade de usar os carimbos ou fazer desenhos diretamente nas unhas.
Lembrando que as imagens usadas neste post são do Google!
Bem,vamos começar...


                                       Materiais:

1-caixa de leite vazia e cortada de forma que fique aberta.
Palito para unha.
Esmaltes
Base para unhas
Top Coat(brilhinho para unhas)


                                 Como fazer:


Primeiro faça quadrados um pouco maiores que suas unhas usando a base estes quadrados devem ser feitos na parte prata  da caixa de leite.
Espere secar em torno de 4 horas...
Desenhe o que quiser sobre os quadrados de base usando os esmaltes.
Espere secar 4 horas...
Passe o top coat por cima do desenho.
Espere secar 24 horas...
Retire o adesivo da caixa de leite usando o palito para unhas.
Passe o esmalte desejado na unha e espere secar bem,depois de seco passe base e coloque o adesivo por cima e cubra com base.
Por ultimo acerte os cantinhos.


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

2 comentários:

  1. Olá, muito lindo...parabéns !!!
    Gostaria de aprender a fazê-los, mais eu não sei fazer esses desenhos perfeitos... rsrsrs
    Tem curso p/ isso ???

    Abraços e parabéns

    ResponderExcluir
  2. Obrigado.Olha eu não sou mestre nos desenhos não,é que nunca bati uma foto dos meus adesivos(estas que estão no post como já informei,foram tiradas do Google),sempre que faço os adesivos esqueço de bater a foto.Mas não é muito difícil não é só ir pegando prática(eu antes de ir direto no adesivo treino em um papel)..mas caso queria um curso acho que estes cursos de desenhos profissionais ajudam

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar