Unha do Natal!!!

Olá pessoal,hoje venho mostrar a vocês a minha ''Unha do Natal''(eu sei que demorei mas enfim estou aqui).Bem...eu estava cansada de sempre passar vermelho ou verde no Natal,então resolvi passar uma cor mais diferente...um nude!Eu adorei o resultado e amei esta cor de esmalte.
Vamos Conferir?!





Como Fazer:

Base(1)
Esmalte Impala-Nostalgia
Esmalte Dote-Ouro•296
Obs:Eu passei o esmalte de brilho de uma forma que ele lembram os enfeites de Natal,a técnica é parecida com a que eu usei para unha de páscoa(clique aqui para visualizar).

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar