Unha Arabsq

Olá pessoal, hoje venho trazer a vocês a "Unha Arabsq". Eu estava morrendo de saudades de usar este esmalte mas achei que apenas ele seria algo muito simples, então me veio a ideia de fazer este detalhe lindo, rápido e fácil.
Vamos Conferir?!





Como Fazer

Base(1)
Esmalte Avon-I Ching

Usei a fita crepe para fazer o detalhe da filha única colocando-a sobre a mesma antes de aplicar o esmalte, adorei a combinação e principalmente a cor, não me recordava do quanto este esmalte era lindo.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

2 comentários:

  1. Maravilhosa, como sempre! Amei demais esse detalhe ♥
    Beijos!

    http://girlsdetudoumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar