Unha Natalina

Olá pessoal, hoje venho trazer a vocês minha "Unha Natalina" de 2015. Sei que estou um pouquinho atrasada e peço desculpas por isso mas realmente não tive tempo de postar antes, para este ano escolhi uma combinação com as três cores principais do Natal.
Vamos Conferir?!





Como Fazer

Base(1)
Esmalte La Femme-Vermelho
Esmalte Jade-Supernova
Filha Única: Esmalte Jade-Heavy Metal

Minha ideia este ano foi bem simples, enquanto as quatro unhas vermelhas receberam uma francesinha dourada a filha única verde recebeu uma francesinha vermelha. Morri de amores pela combinação que não agradou apenas a mim como todos que viram minhas unhas e comentaram bastante, ela realmente ficou a cara do Natal.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

2 comentários:

  1. Arrasou, como sempre! Amei esse esmalte vermelho.
    Beijoss

    http://girlsdetudoumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não foi a única, todos elogiaram muito minhas unhas ❤

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar