Unha do Reveillon

Olá pessoal, primeiro post de 2016 e é claro que para começar em grande estilo ele teria que ser sobre a minha "Unha do Reveillon". Para a virada escolhi uma composição simples que ficou linda e discreta.
Vamos Conferir?!





Como Fazer

Base(1)
Esmalte Risqué-Joga Sal Grosso
Filha Única: Esmalte Cora-Valeska

Eu simplesmente amo esse esmalte da Risqué tanto pela cor como também pelo nome, não é a primeira vez que eu uso ele em uma virada e é bem provável que não seja a última. Esse esmalte da Cora também é um dos meus queridos e tornou a unha mais elegante e brilhante, assim como o Reveillon.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar