Auau Peke

Olá pessoal, hoje venho fazer a vocês um convite. Como alguns de vocês devem saber, eu possuo um casal de pequineses e adoro tirar fotos dessas fofurinhas, por conta disso alguns meses atrás resolvi criar um Instagram para eles na ideia de poder compartilhar melhor suas brincadeiras e interagir com outros donos de cachorros. Foi então que alguns dos seguidores me deram a ideia de criar um blog/site para eles, onde eu poderia compartilhar dicas, fotos e muitas outras coisinhas sobre o universo dos cães. Eu não poderia ter amado mais a ideia e logo já fui providenciar o espacinho virtual para meus pequenos...e assim nasceu o Auau Peke!


Espero que vocês deem uma passadinha no site, que logo mais estará recheado de dicas de cuidados para cães, curiosidades e dúvidas sobre a raça pequinês e muita, mas muita fofura. Acompanhem a vida do curioso Alvin e da esperta Jolly...Jovin, para os shippers.

Confira o site - Clique aqui
Siga o Instagram - @jovin_peke

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar